sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu Primeiro Post



  Olá meninas, como podem reparar a descrição ali do lado >>>>>>, eu fiz esse blog pra mostrar a minha busca pelo cabelo comprido ^^ .
  E minha musa inspiradora é a personagem da Disney Pocahontas ♥♥ , fala sério, o cabelo dela é o sonho de consumo de muitas!
  Vou começar explicando que não momento não faço uso de Monovin, Polivin, Glicopan e etc., pois estou amamentando, e não ainda não tenho dicas sobre eles,  exceto do Monovin que já usei. Mas quando parar de amamentar vou usar com certeza rs , mas não sei quando vou parar de amamentar.
  Vou postar minhas experiências, os produtos que eu uso, vou tirar fotos sempre para mostrar pra vocês como vai a minha "Saga" rs.
  Vou ficando por aqui, mas logo,logo tem mais post pra botar esse blog pra andar :D
   Beijinhos e quem quizer me segue ae =)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário